Desistência da compra

 

Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:

 

1. o contato relatando a intenção de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto através do email sac@nutriecosmeticos.com.br

 

2. o produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, inclusive com o celofane de proteção (quando existir);

 

3. caso a embalagem não possua algum lacre, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) e não ter sido usado.

 

4. a embalagem original do produto deve estar preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto;

 

5. a Nota Fiscal também está preservada, para ser enviada juntamente com o produto.

 

6. se houve algum(ns) brinde(s) ou amostra(s) de produto(s) entregue(s) junto com o(s) produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o(s) produto(s) sem uso.

 

Somente após o recebimento do produto e verificação se os 06 itens descritos acima foram respeitados na íntegra, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de Relacionamento, ou seja:

 

1. a emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual no prazo máximo de 06 (seis) meses;

 

2. cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).

 

 

Defeito no Produto

 

Se o produto que adquiriu estiver com a embalagem quebrada, com defeito no aerosol (quando houver), vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:

 

1. o contato relatando o defeito precisa ser realizado no prazo máximo de até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento do produto através do email sac@nutriecosmeticos.com.br;

 

2.a embalagem original do produto deve estar preservada, pois deverá ser devolvida junto com o produto;

 

3. a Nota Fiscal também está preservada, para ser enviada juntamente com o produto.

 

4. se houve algum(ns) brinde(s) ou amostra(s) de produto(s) entregue(s) junto com o(s) produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o(s) produto(s) sem uso.

 

Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de Relacionamento, ou seja:

 

1. o envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de 30 dias corridos;

 

2. a emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual com validade de 06 (seis) meses;

 

3. cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).

 

Caso durante a avaliação de nossa equipe, for constatado que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto, procederemos a devolução do mesmo, nas condições exatas como recebemos na devolução.

 

 

 

Envio de produto errado

 

Nosso processo de expedição de produtos tem um controle rígido no empacotamento, mas infelizmente erros podem acontecer. Para garantir este controle, por favor, nos envie uma FOTO do produto recebido através do email sac@nutriecosmeticos.com.br. É importante observar com atenção os seguintes detalhes:

 

1 - o contato relatando o ocorrido precisa ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto através do email sac@nutriecosmeticos.com.br;

 

2 - a embalagem original do produto deve estar preservada, pois deverá ser devolvida junto com o produto;

 

3 - a Nota Fiscal também deve estar preservada, para ser enviada juntamente com o produto;

 

4. se houve algum(ns) brinde(s) ou amostra(s) de produto(s) entregue(s) junto com o(s) produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o(s) produto(s) sem uso.

 

 

Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de Relacionamento, ou seja:

 

1. o envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de 30 dias corridos;

 

2. a emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual com validade de 06 (seis) meses;

 

3. cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).